Instabilidade do site impõe suspensão temporária do Jornal Primaz
- Luiz Loureiro
- 06/04/2019
Um de nossos compromissos é a transparência. E é em nome deste princípio que esclarecemos a situação atual da Agência Primaz de Comunicação e deste site.
Havíamos prometido disponibilizar a edição inaugural do Jornal Primaz, juntamente com notícias e o editorial de lançamento, às 13 horas do dia 2 de abril. Porém, no momento de publicarmos o site, fomos surpreendidos com a informação que o domínio (endereço pelo qual o site é reconhecido na internet) não havia sido registrado. Questionada, a empresa contratada para o registro informou (48 horas depois) que “A compra do seu domínio foi iniciada, porém falhou e o valor foi reembolsado. Infelizmente, não é possível saber, ao certo, qual é a razão pela qual o registro do seu domínio falhou“. Cumpre ressaltar que o pedido de registro foi feito em 26 de fevereiro e, em nenhum momento, a empresa preocupou-se em comunicar a impossibilidade de processar a solicitação.
Registramos veemente reclamação junto à empresa contratada para a hospedagem do site mas, infelizmente, não podemos estimar o tempo necessário para encontrarmos a solução. Comprometemo-nos, entretanto, a continuar tentando e a divulgar o retorno à normalidade de nossos trabalhos com a máxima antecedência que nos for possível.