- Mariana
Servidora marianense recebe homenagem do TJMG
O Desembargador Presidente do TJMG esteve presente entregando as homenagens a todos os servidores agraciados
Na última segunda-feira (21), aconteceu, no Cine Theatro Brasil em Belo Horizonte, a solenidade de homenagem aos servidores que completaram 30 anos de trabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A cerimônia contou com a presença do Desembargador Presidente do TJMG, Luiz Carlos Corrêa Júnior, o Corregedor Geral de Justiça, juízes de direito, militares, homenageados da comarca de Belo Horizonte e de cidades polo, como Mariana. Entre os agraciados, Maria Helena Rocha Ferreira, Gerente de Contadoria Judicial do Fórum da Comarca de Mariana, recebeu a homenagem das mãos do Presidente do TJMG.
*** Continua depois da publicidade ***
Homenagem TJMG
A servidora do Fórum da Comarca de Mariana, Maria Helena Rocha Ferreira, acredita que a homenagem de todos os profissionais que tomaram posse no ano de 1994 é uma forma de reconhecimento por parte do TJMG. “Para mim, receber a homenagem das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, foi o reconhecimento maravilhoso do tribunal que demonstra o seu interesse na valorização de seus servidores”.
Ver Mais publicações da Editoria Cidades
Região dos Inconfidentes gasta R$21 milhões com shows
Barrados na Praça
Governador visita Mariana e anuncia duplicação da BR-356
Inscreva-se nos grupos de WhatsApp para receber notificações de publicações da Agência Primaz.
Em seu discurso, Luiz Carlos Corrêa Júnior, Desembargador Presidente do TJMG, falou sobre todo o trabalho realizado pelos servidores ao longo dos anos de existência do TJMG, destacando todo o processo de informatização que o Tribunal passou com a inserção de computadores e tecnologias.
“Em nome do Poder Judiciário Brasileiro, agradeço-lhes pelas três décadas de dedicação à Justiça em Minas. Por terem alguns dos seus melhores anos à Corte Mineira e por terem contribuído ao longo de todo esse periódo para engrandecer o nosso tribunal. E por terem, acima de tudo, contribuído para a Justiça”, salientou o Presidente do TJMG