Prontos para nossa próxima sessão? No final do mês, assistiremos a escolha de @wilmersondasilva , que selecionou a A Batalha de Argel como representante dos anos 1960. 📽️
O filme de Gildo Pontecorvo retrata os conflitos em Argel, entre a FLN (Frente de Libertação Nacional) e o exército francês, tendo sido premiado com o Leão de Ouro, em 1966. 🤩
Quer participar do cineclube? As sessões são gratuitas e acontecem 1 vez por mês, aos domingos, no @hgmaiscoworking . A gente se vê por lá. 👀

